A Oração


Quero na minha instabilidade encontrar Sua constância
Quero nos meus erros encontrar Sua perfeição
Quero na minha tristeza encontrar Tua alegria
E na minha alegria encontrar Tua satisfação

Quero no meu choro encontrar Teu consolo
Quero no meu desespero encontrar em Ti abrigo
Quero no meu silêncio encontrar Tuas palavras
E nas minhas palavras transmitir Tua verdade

Quero na minha perdição encontrar Teu caminho
Quero no deserto encontrar Teu alivio
Quero no meu vazio encontrar Tua presença
E na Tua presença encontrar o Teu querer

Quero, só quero, mais que quero só querer o Teu querer
Não por que quero por mim mesmo ou que sozinho deseje querer
Quero por que primeiro me amou e assim posso ser o Teu querer

Amém!
Category: 3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Não tenho muita coisa a falar não, pensei em várias coisas, mas não dá, hoje você me calou

Rodrigo disse...

Que munitinho! :]

Marina Mutuzoc disse...

Que o Senhor te inspire com novos sentimentos todos os dias e que sejam revertidos nas melhores palavras guiadas pelo Espírito. Parabéns pelos textos :)

Postar um comentário