Primeiro Post.

Eae Galera,
Este é o meu novo blog. Mais uma tentativa de organizar meus pensamentos, montar o quebra cabeça dos meus sentimentos com palavras que certamente meus lábios não diriam com tanta precisão.
Estou pensando em começar, realmente escrevendo sobre começar.
Começar é um verbo, verbo é uma ação, ação é uma atitude; é, descobri por onde começar. Nossas atitudes refletem as raízes de nossos desejos. Se desejamos amar, buscamos estar com alguém que nos faça bem. Se esse alguém supre esse desejo, superando nossas expectativas, nos apaixonamos, tornando esse desejo maior ainda.
Se começar é uma atitude, e esta atitude nos leva a conseguir algo, qual é o motivo de não tentar? Vejo que o maior motivo é o próprio medo. Medo de começar e não poder terminar, medo de tentar e não conseguir. Ah, esse medo que nos impedi de seguir, ele que se levanta como um inimigo para nos destruir. A história do homem é cheia de tentativas e erros, erros que fazem parte dessa trajetória, erros que nos garantem que a vitória é incerta, pois conseguir não é regra, regra é tentar. Não te garanto o sucesso, mas garanto que a cada começo existe uma vitória, a cada tentativa há um vencer sobre o medo que nos aterrorizou anteriormente. A conseqüência? Ela está em nós mesmos, pois o medo cada vez diminui e a coragem cresce a cada começo.
Eu comecei mais um blog, na tentativa de me expressar. Daqui pra frente veremos nele as conseqüências em mim e em você.
Category: 1 comentários

1 comentários:

Unknown disse...

É Gabi...E Deus te diz (1Jo 4:18) "No amor não há medo; o amor que é totalmente verdadeiro afasta o medo... se existir o desejo de realizar, o amor por realizar, não deve haver medo."

Bom fim de semana!
Deus abençoe,

Michele

Postar um comentário