Sentimentos


Preciso deixar lágrimas escorrerem como remédio para um coração machucado

Preciso de sentimentos que revigorem uma alma quebrantada

Preciso que meu coração fale para sarar uma voz não ouvida

Preciso de ombros amigos que supram a falta de um abraço não dado

Preciso que ventos me dêem asas para voar

Preciso que Deus me dê a mão e me guie nos meus caminhos escuros

Preciso de um brilho de um olhar que me faça sorrir sem cessar

Preciso da essência da vida de uma criança

Preciso de ver o mundo com os olhos daqueles que vêem a beleza nas pequenas coisas

Preciso viver, sonhar, amar, cantar.

Preciso viver intensamente sem ter medo de errar.

Sentimentos incríveis trazem paz a alma

Alma traz essência e amor traz as batidas ao coração

Quando se unem, sentimentos explodem em meio a tanta emoção

Deixo fluir aquilo que firma meus passos

Olho ao meu redor e percebo quanto tenho sido falho

Uma lagrima cai e aquela gota demonstra tudo o que tenho de melhor

Sofrimentos se vão, trazendo luz aos meus caminhos

Então chorarei novamente na vontade de ter mais daquilo que me faz amar

E realizarei na alegria que posso fazer mais do que sonhar.”

Por: Gabriel Cantarino

Follow me: @gbcantarino

Category: 1 comentários

1 comentários:

Pedrinho'S Blog disse...

São muitos sentimentos :D .

Postar um comentário